Go Natural vende Bolo Rei Vegan e 100% biológico

Para quem tem uma dieta vegan, este Bolo Rei dos supermercados Go Natural pode ser a salvação em termos de doçaria, neste Natal.

Sem leite de origem animal e ovos, este Bolo Rei vegan da Go Natural também não é feito com açúcar de cana, optando pela inclusão de ingredientes 100% biológicos.

Como alternativas, este Bolo Rei (da marca Provida) é feito com farinha de espelta e óleo de côco, por exemplo, estando disponível nos supermercados Go Natural até ao final do ano.

O bolo Rei Vegan da Provida vai ter duas versões: 500 gr por 6,99 euros e de 1 kg por 13,49 euros. Estes preços já incluem um desconto de 15% sobre o preço original. Em Novembro, a Go Natural também já tinha apresentado cabazes biológicos para o Natal.

Para ver todas as promoções dos supermercados Go Natural para este Natal pode fazer o download em PDF do folheto respectivo aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].