Mercado Crafts & Design leva Espírito de Natal ao Jardim da Estrela

O Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela vai celebrar o Natal a triplicar, com três edições consecutivas em Dezembro.

A edição de Natal do Mercado Crafts & Design vai dividir-se em três mercados, que decorrem nos três fins-de-semana que antecedem esta festa.

Assim, e além do habitual primeiro fim-de-semana do mês (2 e 3 de Dezembro), o Mercado Crafts & Design realiza-se também no segundo (9 e 10) e terceiro fim-de-semana de Dezembro (16 e 17).

«Esta christmas edition vai garantir que todos os visitantes terão oportunidade de oferecer presentes únicos e exclusivos, peças de autor que irão certamente surpreender tudo e todos», explica a organização, Arquitexturas.

‘Christmas Spirit’ é o tema escolhido para uma edição onde os visitantes vão poder encontrar várias ideias para prendas de Natal, com destaque para as peças de autor. O horário das três edições é o habitual: das 10 às 18 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].