Próxima edição do Mercado Crafts & Design é dedicada aos animais

O Dia Mundial do Animal celebra-se a 4 de Outubro e, no fim-de-semana seguinte (7 e 8), o Mercado Crafts & Design vai ter uma recolha de donativos e produtos para cães.

A primeira edição do Mercado Crafts & Design pós-Verão acontece no fim-de-semana de 7 e 8 de Outubro na localização já clássica do Jardim da Estrela.

Desta vez, com o mote ‘Friends for Life’, o conceito é a solidariedade para com os animais. Aqui, junta-se a UPPA – União para a Proteção dos Animais, numa edição do Crafts & Design que vai servir para angariar donativos e produtos para cães.

«Todos os interessados podem contribuir com alimentação, camas de plástico, colchões, trelas, coleiras, medicamentos, vacinas, desparasitantes internos/externos, casotas, transportadoras, donativos monetários, apadrinhando um amigo de quatro patas ou adoptando», diz a organização.

Como habitual, o Mercado Crafts & Design tem entrada gratuita e está aberto das 10 às 19 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].