Buffet vegetariano daTerra abre em Aveiro e está mesmo a chegar a Lisboa

daTerra Aveiro
daTerra Aveiro

O restaurante vegetariano abriu uma loja em Aveiro e já definiu a sua próxima paragem: Lisboa também vai ter o buffet veggie do daTerra.

Depois de ter aberto no CascaisShopping este Verão, o buffet vegetariano do daTerra vai voltar à zona da grande Lisboa, com uma nova abertura, desta vez no centro da capital.

Mas, antes disso, o restaurante daTerra anunciou uma nova loja em Aveiro. O espaço fica na Rua Sr. dos Aflitos, com dois horários: das 12 às 15:00 e das 19:30 às 22:30 horas (Segunda a Sábado).

Ao Domingo, o daTerra apenas abre para almoços, das 12 às 15 horas. No menu estará a imagem de marca do daTerra: buffets 100% vegetarianos e de inspiração na cozinha internacional, com sopa, saladas variadas, entradas e pratos principais.

Os sumos naturais e sobremesas Рcom op̵̤es sem a̤̼car e gl̼ten Рtamb̩m esṭo garantidos no novo restaurante daTerra em Aveiro. Quem ṇo quiser comer na loja, pode pedir comida para fora em dois formatos de embalagem.

As refeições buffet têm um preço de 9 euros e é em regime ‘all you can eat’, ou seja, pode repetir as vezes que quiser. Além de Aveiro, o daTerra está já a preparar a sua próxima abertura.

O novo restaurante, que será o 11.º do grupo, vai abrir em Lisboa, e já tem uma zona definida: Bairro Alto. Este daTerra tem inauguração marcada para breve, mas não deve acontecer antes do final de 2018.

daTerra Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].