Deadpool 2 vai ser voltar a estrear nos cinemas antes do Natal com novas cenas e menos violĂȘncia

Deadpool 2 Natal
Deadpool 2 Natal

Os guionistas e o realizador de Deadpool 2 estĂŁo a trabalhar em novas cenas para a “re-estreia” deste filme, que deve chegar aos cinemas muito perto do Natal.

Deadpool vai mesmo regressar aos cinemas este ano, nĂŁo com um novo filme, mas sim com uma versĂŁo editada de Deadpool 2 com menos violĂȘncia e cenas novas, que estĂŁo a ser gravadas desde Agosto.

Esta versĂŁo do filme com Ryan Reynolds nĂŁo deverĂĄ levar muito tempo a ser produzida, uma vez que apenas terĂŁo de ser adicionadas uma cenas e retiradas algumas, o que explica uma data de estreia tĂŁo prĂłxima: 21 de Dezembro.

Outra das ideias Ă© retirar muita da violĂȘncia explĂ­cita do filme original que estreou em Maio, em Portugal, para que tenha a classificação PG-13, ou seja, com conteĂșdo sensĂ­vel para prĂ©-adolescentes (crianças atĂ© 12 anos).

A histĂłria do filme, em si, nĂŁo serĂĄ mudada: o realizador David Leicht e os guionistas Rhett Reese e Paul Wernick jĂĄ avisaram que todos se limitaram a «divertir-se» com o filme original e a adicionar conteĂșdo novo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].