Depois de ter passado um mês a dar descontos de 50%, a mais recente app de mobilidade de Lisboa continua com as borlas até 4 de Novembro com um novo código.
A Chauffeur Privé está decidida a dar uma valente “pazada” às rivais Uber, Taxify e Cabify (ainda alguém se lembra desta última?). Durante os últimos trinta dias, a empresa deu sempre 50% de desconto em todas as viagens e não se vai ficar por aqui.
Desde que a Chauffeur Privé chegou a Lisboa, a meio de Setembro, já tivemos oportunidade de fazer várias viagens e, depois um período inicial em que era muito complicado encontrar motoristas, isto acabou por deixar de ser um problema com o decorrer do tempo.
O facto de as viagens serem sempre a metade do preço das suas rivais tornou-a numa escolha óbvia quando quisemos pedir um automóvel para nos deslocarmos em Lisboa.
A isto juntou-se sempre um serviço impecável, onde pudemos sentir o pulso ao que os motoristas da Chauffeur Privé acham da empresa. Quase todos confessaram que trabalham com várias apps de mobilidade ao mesmo tempo, principalmente Uber e Taxify.
Mas todos alinham numa ideia: a Chauffeur Privé é, para já, uma app que não dá problemas e que oferece as melhores condições para os profissionais – foi esta a ideia que os motoristas com quem falámos durante as viagens nos fizeram passar.
Para continuar com o seu marketing agressivo em Lisboa, a Chauffeur Privé vai continuar a dar descontos, não durante mais um mês, mas sim até 4 de Novembro.
E se acha que este dia foi escolhido por acaso, desengane-se: é que a Web Summit começa no dia 5, de forma informal, e os descontos não podem, claro, continuar durante um período que se espera de maior afluência neste tipo de apps.
Os utilizadores da app estão a receber uma notificação com um código que dá mais 40% de desconto, que pode ser usado durante mais duas semanas. Contudo, este desconto só é válido para viagens até oito euros.
Por defeito, o desconto já estará aplicado quando abrir a app e pedir um automóvel, mas caso, isto não aconteça, basta usar OLA40 na área ‘Promoções e Créditos’, que está no menu de opções (três tracinhos, no canto superior esquerdo).
Ainda para assinalar um mês de operação na capital, a Chauffeur Privé criou uma nova campanha de marketing com um filme e uma versão da marcha Lá Vai Lisboa, cantada por Ana Vieira.