Margão faz 60 anos e lança livro com 60 «receitas inspiradoras» para oferecer aos clientes

Margão 60 anos
Margão 60 anos

A marca de especiarias nacional Margão assinala o ano do seu sexagésimo aniversário com um livro de receitas com sessenta sugestões de entradas, carne, peixe e sobremesas.

O livro Margão – 60 Anos, 60 Receitas Inspiradoras foi a forma como a marca decidiu comemorar sessenta anos de vida (nasceu em 1958).

Aqui podemos encontrar «entradas, assas, arroz, peixe e marisco, carne, doces e sobremesas, cozinha do mundo e bebidas», diz a Margão, sempre com especiarias desta marca.

Este livro vai ser ainda oferecido pela Margão aos seus clientes, numa promoção válida até 31 de Julho. Para receber o livro em casa basta fazer compras de especiarias Margão de valor igual ou superior a dez euros.

Depois, terá de tirar uma fotografia ao talão da compra e enviar por mensagem, pelo Facebook, na página oficial da Margão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].