Tal como aconteceu em 2016, Ricardo Araújo Pereira voltou a ser convocado pela Sagres para protagonizar uma campanha da marca dirigida ao futebol. Desta vez é para o Mundial da Rússia.
Ricardo Araújo Pereira está de volta à publicidade com a Sagres. O humorista já tinha sido o “catalisador” do apoio à Selecção Nacional de futebol no Europeu de 2016 e, agora, volta a repetir a “graça”.
Mas se, em 2016, Ricardo e a Sagres pediam o apoio de todos os portugueses (das tias da Lapa, dos mitras e queques, de vozes capazes de atingir os 839 dB), desta vez o vídeo está centrado nas superstições.
O conceito é o de que, se repetirmos todos os rituais que fizemos durante o Europeu de 2016 em França, isto vai ajudar Portugal a conquistar o título mundial de futebol.
Assim, o slogan é ‘Por Portugal, Repete o Ritual’ e os vídeos mostram vários cenários onde Ricardo verifica se os rituais de 2016 estão a ser bem repetidos pelos fãs da Selecção.
Os filmes publicitários da Sagres ‘Por Portugal, Repete o Ritual’ vão passar na TV a partir de hoje com a duração de 45 segundos
Repetindo o ritual de sucesso, Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar a Campanha de Sagres que irá hoje para o ar em TV, com um vídeo de 45 segundos. Pode ver o anúncio aqui em baixo:
Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.