Paladin Molho Exclusivo

A Paladin vai criar um molho novo e quem escolhe o sabor são os clientes

por • 21 Março, 2018 • Marketing e NegóciosComentários fechados em A Paladin vai criar um molho novo e quem escolhe o sabor são os clientes1157

A marca portuguesa Paladin lançou um passatempo em que pergunta aos fãs qual o molho especial que gostavam de ver comercializado. As respostas são para dar no Facebook da marca até 25 de Março.

Sempre quis ter Molho de Leitão sem ser preciso ir à Bairrada ou a Negrais de propósito? E se fosse um daqueles que usamos nos Carapaus à Espanhola? Ou o azeite com alho do Polvo à Lagareiro?

Tem uma sugestão para um novo molho culinário? Então é à Paladin que vai ter de apresentar a sua ideia. Esta marca portuguesa lançou um desafio aos seguidores na sua página de Facebook para encontrar isto mesmo: um novo sabor.

As ideias podem ser escritas nos posts que promovem o passatempo, como este, em que a Paladin criou um molho de leitão só para António Raminhos, no âmbito da iniciativa Missão: 100% Português.

Depois de receber as sugestões dos fãs, a Paladin vai seleccionar uma delas e começar a produzir o molho na sua fábrica da Golegã. Quem tiver a ideia vencedora, vai ainda poder fazer uma visita a este espaço, onde vai receber o produto já feito das mãos dos responsáveis da Paladin.

O regulamento completo do passatempo Paladin ‘Molho à Tua Maneira’ pode ser lido aqui.

E o melhor é ler mesmo tudo com atenção, porque se ganhar este passatempo vai ter, por exemplo, de se deslocar por sua conta à Golegã para receber o molho para o qual deu a ideia.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish