Jessica Jones Netflix 2
Jessica Jones Netflix 2

OFICIAL: Jessica Jones regressa à Netflix em Março com muito woman power!

Já está certa a data para o regresso de Jessica Jones à antena da Netflix, em Portugal. A heroína da Marvel volta à carga num dia cheio de significado.

Krysten Ritter e a sua Jessica Jones estão de volta dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A segunda temporada desta série original Netflix, com o cunho da Marvel, segue a história desta detective depois de ter morto o seu inimigo Killgrave.

Os novos episódios vão mostrar uma Jessica Jones que agora passou a ser conhecida em Nova Iorque como uma «assassina com superpoderes», diz a Netflix.

A segunda temporada começa também com um novo caso que a vai «obrigar a confrontar-se consigo mesma, aprofundando o seu passado e a perceber as razões do que se tem vindo a passar na sua vida».

Esta série com produção executiva de Melissa Rosenberg, Raelle Tucker, Jim Chory e Jeph Loeb conta, no elenco principal, com Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Janet McTeer e J.R. Ramirez.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].