Fnac vai dar até 400 euros por um smartphone antigo na compra do Samsung S9

Depois de a marca coreana Samsung ter apresentado o seu novo smartphone, este Domingo, em Barcelona, a Fnac criou uma campanha que permite fazer a retoma de um smartphone da compra dos novos S9 e S9+.

O sucessor do Samsung S8 já é conhecido. No final da tarde de Domingo, a marca apresentou em Barcelona o seu novo smartphone, com um ecrã AMOLED de 5,8 polegadas, memória de 4 GB, Android Oreo 8.0 e uma câmara de 12 MP com abertura máxima de f1.5.

Além do S9, a Samsung apresentou ainda a versão com ecrã maior, tal como já tinha acontecido com o anterior modelo. O S9+ passa a ser o smartphone mais poderoso e caro da marca, com um ecrã de 6,2 polegadas e memória de 6 GB.

Para ambos, há quatro versões de cor: Midnight Black, Titanium Gray, Coral Blue e o Lilac Purple.

Logo a seguir ao anúncio, a Fnac anunciou uma campanha de marketing que convida os clientes a trocarem o seu smartphone antigo e receber até 400 euros de desconto na compra do Samsung S9, cujos preços rondam os 1000 euros.

O período de pré-compra arranca dia 25 de Fevereiro (data do anúncio dos dois Samsung S9) e fica aberta até dia 13 de Março. Contudo, a Fnac espera começar a entrega das primeiras unidades no dia 8 do mesmo mês.

Todas as condições desta campanha do Samsung S9 da Fnac, bem como mais detalhes, podem ser lidas aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].