A festa está marcada para 29 de Agosto, na Quinta de São Lourenço, em Anadia; no “menu” está leitão, vinho e DJ sets.
As Caves São Domingos voltam a aproveitar o período do início das vindimas como ponto de partida para um programa dedicado ao «vinho, à gastronomia e ao património da Bairrada». A terceira edição do São Domingos Summer Fest vai acontecer entre as vinhas da propriedade, em São Lourenço do Bairro.
O programa inclui acompanhar e participar numa vindima manual, antes de um jantar ao pôr-do-Sol servido numa «mesa contínua com mais de 50 metros de comprimento». No menu, estão Leitão à Bairrada do Rei dos Leitões, sopa Gandaresa do restaurante Litur e um bar de sushi e ostras do 43 Sushi.
Durante o São Domingos Summer Fest será possível provar quase duas dezenas de vinhos e espumantes; além disto, a edição deste ano estreia ainda um bar de cocktails preparados com «aguardentes da casa». Entre as outras actividades, estão test drives da Porsche, conversas sobre bem-estar e um espaço com photobooth e vídeo 360.
Para encerrar este dia, há um DJ set de Bill On Air; os bilhetes custam 50 euros e incluem dois copos de espumante ou vinho São Domingos, um cocktail e uma sandes de leitão.


















