Tapiocaria Beiju de Rita Pereira tem uma nova casa no Porto

Tapiocaria Beiju Rita Pereira Porto
Tapiocaria Beiju Rita Pereira Porto

O centro comercial que fica mesmo ao lado do Estádio do Dragão, no Porto, é a nova casa da Tapiocaria Beiju, a loja criada por Rita Pereira que abriu incialmente em Libsoa, no Amoreiras.

Localizada no piso 3 do Alameda Shop & Spot, junto ao ginásio Fitness Hut, a Tapiocaria Beiju tem disponíveis todas as versões que se estrearam em Lisboa há cerca de um ano, quando abriu no Amoreiras.

As tapiocas da Beiju não têm glúten, açúcar ou lactose e podem ser pedidas em opções doces e salgadas, servindo de pequeno-almoço, almoço, lanche ou sobremesa.

Na Beiju, podem ser pedidas mais de dez pratos, entre tapioca de bacalhau com natas, ovo mexido, cogumelos ou até gorgonzola; nas sugestões doces, há recheio de Nutella, coco, pastel de nata ou doce de leite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].