Tigela Nova: há cinco pequenos-almoços para entregar em casa à sua espera

Tal como existem as caixas com refeições para fazer ao almoço e ao jantar, esta da Tigela Nova traz vários ingredientes para que qualquer pessoa faça um bom pequeno-almoço ou brunch a partir de dez euros por pessoa.

Dos criadores da Panela Nova, empresa da qual já falámos aqui, surge agora uma caixa de pequeno-almoço que pode ser entregue em casa entre as 7:30 e as 10 horas.

A Tigela Nova tem para encomenda cinco versões do típico «pequeno-almoço português», com vários tipos de pão, pasteleria, café, chá e sumo de laranja natural. Além disso, as caixas trazem ainda fruta da época, abacate, compota, iogurte, granola e tartes vegetarianas.

Estas cinco versões de pequeno-almoço são a The Fresh, The Special, as correspondentes versões vegetarianas de ambas e o Birthday Breakfast (19,50 euros). Para receber uma caixa de manhã, a encomenda tem de ser feita até às 17 horas do dia anterior em atigelanova.pt.

Os preços começam nos 10 euros por pessoa, com entrega já incluída, sendo que o pagamento pode ser feito no momento da entrega em dinheiro, cartão. Contudo, os clientes podem ainda pagar via transferência ou referência multibanco quando fazem a encomenda.

Tigela Nova Pequeno Almoco

O pequeno-almoço da Tigela Nova é acompanhado por um cartão personalizado, onde os clientes podem escolher e inserir uma mensagem pessoal, para quem quiser oferecer a caixa a família ou amigos.

Para já, o serviço de entrega de pequenos-almoços da Tigela Nova apenas está disponível em Lisboa, Margem Sul e Linha de Cascais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].