Outono: a maquilhagem perfeita para esta estação!

Quer saber o que deve usar e o que fica melhor nesta estação? Venha daí, nós ajudamos!

Para uma maquilhagem perfeita não é preciso muito. Afinal, regemo-nos pelo lema, ‘Menos é mais’. Todas somos bonitas, só temos de aprender a tornarmo-nos ainda mais bonitas com a ajuda da maquilhagem.

No Verão deixamos a maquilhagem um pouco de lado mas o Outono é a estação em que começamos a perder o nosso tão amado bronze. E por isso, um pouco de make up faz toda a diferença mas nada de exagerar.

Uma base leve, com cobertura baixa como esta da Make Up Factor (1)y e um pincel como este da Kiko Cosmetics (2) para a aplicar (poderá sempre aplicar com as mãos).

No entanto com a ajuda do pincel o rosto ficará muito mais uniforme),
Não pode faltar também, um corrector de olheiras, para além de podermos corrigir as olheiras com ele, que é o seu propósito principal, podemos ainda esconder imperfeições mais chatas que tenhamos no rosto. O da Bourjois (3) é muito bom.

Maquilhagem Outono

Para os olhos, o que precisamos mesmo, mesmo de ter no nosso kit de maquilhagem é uma paleta que tenha uma boa diversidade de sombras. Não são precisas 30 mas com umas 6/7 já conseguimos fazer uns looks bem giros. Cores terra são as ideias para este outono. As Naked da Urban Decay (4) são qualquer coisa…

Last but not least, o batom. Aqui não lhe vamos sugerir uma cor, vamos dizer-lhe para arriscar. Arrisque, a cor não importa desde que se sinta bem. A decisão é só sua! Veja algumas sugestões da Perfumes & Companhia, aqui.

Em 2011 entrou para Comunicação Social, onde acabou por criar o Blog Salto Alto. Fez a Academia de Marketing Digital da Flag e é apaixonada por escrita, moda e beleza é sobre esses temas que escreve diariamente. Fale com ela pelo e-mail [email protected]