Pequeno-Almoço Trivago

Lisboa domina lista Trivago dos melhores pequenos-almoços em hotéis

por • 5 Abril, 2017 • Viagens e Hotéis ✈️Comentários fechados em Lisboa domina lista Trivago dos melhores pequenos-almoços em hotéis26314

Ao todo, a capital tem sete dos melhores pequenos-almoços em hotéis numa lista Trivago feita a partir de 175 milhões de avaliações.

O pequeno-almoço é das experiências mais marcantes de um hotel. A diversidade e a qualidade das opções e ingredientes são factores que fazem a diferença e isso está bem visto nesta lista da Trivago.

Esta plataforma, que comparar preços de hotéis em tempo real, criou uma lista dos melhores pequenos-almoços em hotéis nacionais. Os resultados têm origem na classificação dada pelos clientes.

O Top 10 tem sete hotéis de Lisboa, cidade que domina a lista. No “reinado” alfacinha apenas se intrometem o Porto, Cascais e Unhais da Serra, cada localização com uma unidade hoteleira.

Nesta lista feita com base em «175 milhões de avaliações» recolhidas em «34 sites de reserva de hotéis», o hotel mais bem cotado é o Epic Sana (82,1 pontos).

No pódio cabem ainda o H2otel Congress & Medical SPA (81,92) e o Sofitel Lisbon Liberdade (81,71). Os outsiders, juntamente com o H2otel, são a Casa do Conto (Porto) e o Cascais Miragem (Cascais).

A lista Trivago completa com os melhores pequenos-almoços em hotéis portugueses pode ser vista aqui.

Artigos Relacionados