Vans abre terceira loja na zona da Grande Lisboa e oferece waffles

Depois de Cascais e Parque das Nações, a Vans acaba de abrir uma nova loja na zona da Grande Lisboa. Almada foi a cidade escolhida.

Para assinalar a abertura da nova loja Vans, a marca vai oferecer waffles no Sábado, dia 18 de Novembro, q quem fizer uma visita a este espaço, no Almada Fórum.

Esta loja, que acaba de abrir, «encarna na perfeição o espírito californiano da Vans», com uma decoração que combina o ferro com a madeira e fotografias que representam o «espírito descontraído que a marca respira».

A nova loja Vans de Almada vai receber as colecções «mais especiais» da marca para que os fãs da marca «vivam intensamente o lifestyle off the wall. Assim, os fãs da Vans vão poder encontrar aqui peças das colecções mais authentic às old skool, com a característica sola waffle, passando pelos Mountain Edition, mais para o Invenro.

Para 2018 a marca já está a preparar mais aberturas de lojas, mas ainda sem revelar onde.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].