KidStuff
KidStuff

KidStuff: a nova loja online nacional para bebés e crianças que tem mais que roupa e brinquedos

A KidStuff é uma nova concept store disponível online criada por Filipa Barbosa e que reune várias marcas e serviços que «oferecem tudo o que é necessário para as várias fases da vida dos mais pequenos».

Com um modelo de concept store, a KidStuff é, segundo a sua criadora, uma loja «pensada para responder a todas as necessidades das famílias». Para isso, o site tem disponível para compra vestuário, brinquedos, objectos de decoração para festas e ainda serviços de eventos e fotografia.

«Quem tem bebés e crianças sabe que nunca é possível comprar “apenas” uma peça de roupa ou um par de sapatos. O universo infantil é muito vasto e vai desde roupa aos brinquedos, passando pela decoração até às festas. É por isto mesmo que surge esta nova plataforma», explica Filipa Barbosa, 35 anos e licenciada em Animação e Produção Artística.

Filipa Barbosa percebeu que havia várias marcas nas redes sociais, «mas de uma forma completamente dispersa». Para a fundadora da KidStuff isto resulta num problema: «Faz perder tempo e até dinheiro, com a quantidade de portes que se acaba por pagar e o tempo que se perde à procura de resposta às várias necessidades».

A diferenciação da KidStuff está no facto de se «focar no mercado onde se insere» e na «oferta de produtos e serviços de excelência». Entre as marcas que podemos encontrar nesta concept store online estão Mada in Lisbon, Orikomi, Cucco, Macaquinho, Mae, Match, Moki & Mar e Snug Me.

Neste momento o site está com vários descontos e, como campanha de lançamento, as compras na KidStuff têm portes grátis em envios para Portugal Continental.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].