KidStuff: a nova loja online nacional para bebés e crianças que tem mais que roupa e brinquedos

KidStuff
KidStuff

A KidStuff é uma nova concept store disponível online criada por Filipa Barbosa e que reune várias marcas e serviços que «oferecem tudo o que é necessário para as várias fases da vida dos mais pequenos».

Com um modelo de concept store, a KidStuff é, segundo a sua criadora, uma loja «pensada para responder a todas as necessidades das famílias». Para isso, o site tem disponível para compra vestuário, brinquedos, objectos de decoração para festas e ainda serviços de eventos e fotografia.

«Quem tem bebés e crianças sabe que nunca é possível comprar “apenas” uma peça de roupa ou um par de sapatos. O universo infantil é muito vasto e vai desde roupa aos brinquedos, passando pela decoração até às festas. É por isto mesmo que surge esta nova plataforma», explica Filipa Barbosa, 35 anos e licenciada em Animação e Produção Artística.

Filipa Barbosa percebeu que havia várias marcas nas redes sociais, «mas de uma forma completamente dispersa». Para a fundadora da KidStuff isto resulta num problema: «Faz perder tempo e até dinheiro, com a quantidade de portes que se acaba por pagar e o tempo que se perde à procura de resposta às várias necessidades».

A diferenciação da KidStuff está no facto de se «focar no mercado onde se insere» e na «oferta de produtos e serviços de excelência». Entre as marcas que podemos encontrar nesta concept store online estão Mada in Lisbon, Orikomi, Cucco, Macaquinho, Mae, Match, Moki & Mar e Snug Me.

Neste momento o site está com vários descontos e, como campanha de lançamento, as compras na KidStuff têm portes grátis em envios para Portugal Continental.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].