Nas Nuvens abre mais uma loja de brinquedos em Lisboa

Depois da primeira loja no Atrium Saldanha, agora também é possível encontrar brinquedos para os mais pequenos e para os momentos de lazer em família, numa nova loja de rua, perto do Jardim da Estrela.

A nova loja tem disponíveis brinquedos que são já uma referência associada à Nas Nuvens, mas vai apostar regularmente em novidades e na promoção de actividades e workshops.

Entre as marcas que podem ser encontradas nesta nova loja estão a Corolle, a Janod (brinquedos de madeira), a Hape, a Plantoys, a Vilac, a Le Toy Van e a Djeco; há ainda jogos de família e puzzles das marcas Orchard Toys, Janod, Morapiaf e Haba, assim como princesas, piratas e dinossauros da marca Spiegelburg.

Para bebés, os brinquedos ideais são os da marca Moulin Roty. Na loja Nas Nuvens estão também à venda diversos instrumentos musicais indicados para o desenvolvimento das crianças de diferentes faixas etárias.

Será também possível encontrar uma gama de produtos relacionada com o imaginário de O Principezinho. Além de figuras do filme que estreou no mês passado em Portugal, existem diversos jogos, puzzles e aviões para montar.

«A Nas Nuvens sempre destacou a importância de brincar em família. As nossas propostas passam muito pela interacção dos adultos com as crianças», explica Maria João Baeta, fundadora da marca.

A nova loja Nas Nuvens fica na zona da Estrela, na Rua de São Bernardo, 122 (junto à Padaria Portuguesa da Av. Pedro Álvares Cabral), e está aberta de segunda a sábado das 10 às 19; aos domingos e feriados o horário é das 10 às 17.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].