Prophere são os novos ténis de silhueta arrojada da Adidas

Prosphere Adidas Originals
Prosphere Adidas Originals

A Adidas Originals anunciou a disponibilidade de um novo modelo de ténis, os Prophere. Segundo a marca, têm uma silhueta desenhada para para desafiar as normas convencionais.

Estão carregados de adjectivos e de palavras de ordem, os novos Prophere da Adidas. A marca diz que estes ténis «reflectem o estilo e atitude daqueles que habitam as periferias culturais» e que são a «nova fonte da originalidade».

Segundo a Adidas, o design dos Prophere foi inspirado por «criadores intransigentes e alternativos» e acabam por «recriar uma nova estética que rompe com os padrões já existentes».

A silhueta dos Adidas Originals Prophere faz lembrar os NMD, mas a entressola é muito mais proeminente, apresentando uma «textura dinâmica e rugosa». Depois, os ténis têm uma parte superior de malha com fios vermelhos que criam um «efeito jaspeado»; atrás, há um reforço de couro no calcanhar.

O cano elástico, que também já se tornou um clássico dos ténis Adidas, torna os Prophere «fáceis de calçar e descalçar», garante a marca. O preço é de 119,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].