Quarto Escuro: o espectáculo onde os convidados são um mistério volta em Fevereiro

Quarto Escuro
Quarto Escuro

Depois da primeira edição, em 2017, o Quarto Escuro está de volta ao cinema São Jorge com mais um grupo de convidados completamente desconhecido. Só sabemos mesmo o nome dos apresentadores: Ana Galvão e Fernando Alvim.

«Sem cartaz anunciado e de luzes apagadas». Mais uma vez, o Quarto Escuro aposta no mistério para levar um espectáculo exclusivo ao palco do cinema São Jorge, em Lisboa.

A organização não revela nome, claro, mas promete «personalidades, artistas e músicos em momentos verdadeiramente surpreendentes». Tal como a edição de 2017, a deste ano tem uma vertente de solidariedade: todo o dinheiro da bilheteira reverte para a Operação Nariz Vermelho.

No ano passado, o Quarto Escuro conseguiu mais de seis mil euros, soma essa que foi entregue à Fundação Maria Cristina. Para a edição de 2018, os bilhetes custam dez euros e pdoem ser comprados na Ticketline ou no São Jorge.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].