Lojas JD Sports vão vender exclusivos da Adidas, Nike, Reebok e New Balance

A colecção King of Trainers vai chegar às lojas JD Sports a partir de 22 de Setembro, com «modelos exclusivos» das marcas Adidas, Nike, Reebok e New Balance.

É pró menino e prá menina: as lojas JD Sports começam, no início do Outono, a vender alguns modelos de marcas de topo, para homem e mulher. A colecção que os reúne a todos é a KOT – King of Trainers.

Para mulher, a JD Sports vai ter cores exclusivas dos Adidas Originals Superstar (laranja), dos Adidas Originals Stan Smith e dos Adidas Originals EQT Support ADV (cor neutra). Os Reebok Classic Leather (branco e preto) também vão estar apenas à venda nesta loja.

Para homem, há os Adidas Originals Swift Run, os Adidas Originals Rayado, os New Balance 220 e os Adidas Originals Gazelle, ambos com cores exclusivas na JD Sports, que também vai ter modelos mais pequenos, para criança.

Pode ver em baixo a colecção completa King of Trainers da JD Sports, com os preços incluídos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].