Black January Anjos70
Black January Anjos70

Primeiro Art & Flea Market do Anjos70 de 2018 chama-se Black January e é já amanhã

O espaço conhecido por muitos como Taberna das Almas e que durante alguns anos recebeu a Feira das Almas começa a temporada de mercados de 2018 este Sábado, 13 de Janeiro.

Já há algum tempo com a designação Anjos 70, este espaço cultural e recreativo da zona dos Anjos, em Lisboa, recebe o seu primeiro mercado de peças vintage, de artesanato e em segunda mão já amanhã, Sábado.

O Art & Flea Market é uma boa oportunidade para conseguir uma peça de decoração ou roupa com aquele toque de nostalgia ou para conhecer alguns dos artesãos mais criativos e prolíficos da actualidade.

Este mercado continua a ocupar o piso térreo e o primeiro andar dos Anjos70 e vai ainda ter um DJ set a partir das 15 horas com The Voodoo Club. Assim, ao mesmo tempo que fazemos compras um bebemos um copo no bar, está prometida uma banda sonora com influências Surf Rock, Sleazy Music, Rockabilly, Rock’n’Roll, Garage Punk, Soul e Blues.

Esta primeira edição de 2018 do Art & Flea Market nos Anjos70, a Black January, abre às 11 horas e encerra portas às 19.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].