Nova tour dos Arcade Fire conta com data em Portugal

A Segunda-feira arranca com uma confirmação de peso para a Primavera de 2018: os Arcade Fire já têm regresso marcado a Portugal.

Desta vez, os canadianos trocam os festivais por uma passagem em nome próprio, marcada para o dia 23 de Abril, no Campo Pequeno, em Lisboa. A banda apresenta o novo disco, Everything Now, lançado no final de Julho.

A última vez que a banda passou por Portugal foi no NOS Alive, em 2016, no último dia do festival, ainda com a apresentação do disco Reflektor. A banda apresentará Everything Now, num concerto com experiência 360º. O novo disco, que é o quinto da carreira dos Arcade Fire, contou também com a produção de Thomas Bangalter, dos Daft Punk, e Steve Mackey, dos Pulp.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 30 de Setembro, com um euro de cada bilhete a ser doado à associação Partners In Health através de uma parceria com a Plus 1. Já são conhecidos os diferentes preços dos bilhetes, que variam entre os 30 e os 55 euros.

A Everything is New, responsável pelo concerto, indicou ainda os horários do concerto, que se realiza a uma Segunda-feira: a abertura de portas é às 9 horas, com o espectáculo a ter início às 20 horas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.