Brunch de marisco estreia-se no Pesqueiro 25

O brunch tradiocional tem croissants, torradas, scones, ovos mexidos, panquecas, quiche… mas numa marisqueira, o caso muda de figura.

A marisqueira Pesqueiro 25, que abriu recentemente em Lisboa, acaba de disponibilizar um brunch de marisco como forma de «celebrar o Verão».

Em vez dos tradicionais bolos e bolinhos, o brunch desta marisqueira tem outros argumentos. Há tábuas de marisco com percebes, canilhas, sapateira, búzios, burriés, camarão da costa, camarão de Moçambique ou lagostins.

Para acompanhar, temos pão torrado, presunto de pata negra e queijo seco e saladas, por exemplo. Os petiscos do mar incluem ainda picadinho de búzios com camarão, camarão al ajillo e amêijoas à Bulhão Pato.

Quem for a este brunch de marisco tem ainda direito a dois copos de vinho, duas imperiais ou dois refrigerantes por pessoa, assim como água e café.

Este brunch do Pesqueiro 25 também deixa de lado a tradição do fim-de-semana, estando disponível de Terça a Domingo, das 12 às 15 horas. O preço, por pessoa, é de 41,35 euros. As reservas podem ser feitas pelos números 919 245 438 ou 916 781 281.

Pesqueiro 25 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].