Marisqueira Pesqueiro 25 abre em Lisboa

De São Martinho do Porto para a capital. Há uma nova marisqueira em Lisboa: a segunda casa da Pesqueiro 25.

Se o marisco é uma das suas iguarias de eleição, comece a programar uma visita à nova marisqueira alfacinha, a Pesqueiro 25. O espaço abriu no dia 25 de Abril na Rua Nova de Carvalho ou Rua Cor-de-Rosa, no Cais do Sodré.

A marisqueira fica em frente à discoteca Jamaica, no primeiro andar do hotel 262 Authentic Suites. A promessa é trazer para Lisboa «a frescura e a essência dos sabores do Atlântico através de uma carta rica e diferenciadora, sem truques nem artimanhas».

Na liderança da cozinha estão os chefs “marisqueiros” João Diogo Mendes e César Lourenço. Dali vão sair pratos como os Percebes da Berlenga, o Arroz ou a Sopa de Lavagante, as Ovas e as Tábuas de Marisco.

Contudo, a Pesqueiro 25 não se limita a servir pratos de marisco. Os fãs de carne vão poder pedir um Bife do Lombo à Pesqueiro 25 ou o Hamburguer Black Angus no Caco.

Com cinquenta lugares, a nova marisqueira de Lisboa Pesqueiro 25 está sempre aberta das 12 à 1 da manhã. As reseravs de mesa podem ser feitas pelos números 919 245 438 ou 916 781 281.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].