Moda sustentável da Näz apresenta-se para a época Primavera/Verão

O Open Day da Lx Factory (19 de Maio) vai receber a apresentação nacional da nova colecção Primavera/Verão da Näz. O evento acontece na Organii Concept Store.

Apresentando-se como uma marca de «moda sustentável», a Näz prepara-se para mostrar ao público as suas sugestões para a época mais quente do ano.

Os materiais em destaque nesta colecção são o linho, o lyocel e o cupro. Além disso, há botões reciclados e fivelas em plástico biodegradável. Estas últimas peças são feitas pela MiniLab, numa impressora 3D.

Segundo a designer e fundadora Cristiana Costa, a colecção Primavera/Verão da Näz foi «inspirada na recente reabilitação da cidade de Lisboa e na paleta de cores dos edifícios do Bairro Alto».

Cristiana Costa diz ainda que as peças a apresentar dia 19, pelas 19:30, no Open Day da LX Factory se caracterizam pelos «cortes confortáveis, elegantes e versáteis», o que vem na linha de outras colecções da marca.

Depois da apresentação e de uma conversa com Cristiana Costa, segue-se um cocktail vegan às 20:30, com o menu da responsabilidade da Foodprintz.

Logo após a revelação das novas peças da Näz, fica tudo disponível para compra e prova na Organii Concept Store.

Naz Moda

Haverá ainda uma sessão fotográfica com modelos e clientes. Quem adquirir peças Näz poderá participar nesta sessão e «receber as suas fotografias por e-mail», explica Cristiana Costa.

A nova colecção fica na Organii Concept Store loja até ao final do mês de Maio e quem a visitar durante o Open Day receberá um vale de desconto para comprar peças da Näz.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].