Continente lança campanha de frescos contra a obesidade

Com o Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade no horizonte, o Continente está a promover uma campanha para incentivar à compra de produtos frescos e não processados.

Na semana em que se assinala o Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade (20 de Maio), o Continente está a incentivar ao consumo de frescos.

Carne, peixe, fruta e legumes são os produtos em destaque nesta iniciativa dos hipermercados Continente, cujo slogan é ‘A Natureza Tem a Nossa Marca’.

E se não quiser/puder ir a um hipermercado Continente para comprar este tipo de alimentos, há “salvação”. Desde Janeiro que existe um um serviço de entrega de cabazes de produtos frescos ao domicílio.

Continente Vegetais Fruta

Aproveite as nossas sugestões de livros da Fnac para fazer receitas saudáveis com os frescos Continente!

Contudo serviço Cabazes de Frescos está apenas disponível em Lisboa, mas a marca espera «alargar a opção a outras zonas do País muito em breve».

O Continente disponibiliza oito tipos diferentes de cabazes para encomenda: Legumes, Frutas da Época, Frutas e Legumes, Frutas e Legumes Biológicos, Carne, Peixe, Marisco Premium e Marisco.

«Todos os produtos são seleccionados pelos membros do Clube de Produtores Continente. Deste modo, garantimos, de forma cómoda e simples, o acesso direto aos alimentos frescos, a partir de casa», dizem os responsáveis da marca.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].