A Puma continua a dar que fazer aos fãs de ténis. Integrados na campanha Do You de Primavera/Verão da marca, os novos Suede Heart Reset inspiram-se no clássico modelo Suede da marca desportiva.
Nos anos 60, os Suede faziam as primeiras aparições – primeiro, nos pés dos atletas de basquetebol; nos anos 80, faziam a transição do mundo desportivo para o mundo do hip hop – tal como acontecia com marcas como a Adidas, por exemplo, e o seu famoso modelo Superstar.
No século XXI, a Puma passa a apostar em tons e materiais mais suaves para a sua linha feminina, como é o caso desta actualização dos Suede Heart Reset.
A campanha Do You, protagonizada por Cara Delevingne, foca-se no universo feminino, recorrendo ao visual atlético mais clássico, mas com cores suaves.
Disponíveis em três cores, estes Suede contam com atacadores mais largos, que finalizam com um laço no topo. As cores disponíveis são Aruba Blue, um azul claro; Prism Pink e Soft Fluo Yellow.
Os Puma Suede Heart Reset estão disponíveis globalmente; na Europa, custam 90 euros.