PZ vai invadir Portugal com o Império Auto-Mano

Paulo Zé Pimenta acaba de lançar o sucessor de Mensagens da Nave-Mãe (2015). O novo álbum vai ser apresentado no Plano B, Porto, no dia 17 de Fevereiro.

Já com o segundo single a rolar na rádio (PZ esteve hoje nas manhãs da Antena 3 a tocar algumas músicas ao vivo), Império Auto-Mano é o novo trabalho de PZ, o responsável por Cara de Chewbacca.

O disco, editado pela Meifumado, chegou às lojas digitais hoje e, no iTunes, pode ser comprado por 9,99 euros; cada uma das 13 músicas que compõem este novo trabalho de PZ tem um preço de 99 cêntimos. O disco chega, depois, às lojas físicas na próxima semana.

Olá, o segundo single de Império Auto-Mano, tem um videoclip que foi gravado pelo músico com o seu smartphone, em modo selfie. No final desta semana, (sexta-feira, 17) PZ vai apresentar o álbum no Plano B, Porto, e depois seguem-se uma série de três concertos.

A 18 de Fevereiro, PZ vai até Famalicão (Casa das Artes), dia 24 é a vez do Salão Brazil, em Coimbra; finalmente, o música desloca-se até Lisboa, ao Musicbox, para um concerto no dia 25 de Fevereiro.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].