EDPCoolJazz não tem confirmações, mas já vende bilhetes VIP

Apesar de ainda sem confirmações para 2017, isso não é uma coisa que impeça a organização do EDP Cool Jazz de colocar já à venda os packs com Gold Tickets, em parceria com a Fnac.

Parece-lhe ilógico? Nada de novo, de um festival que nem sequer tem um passe para vários os concertos – podia, por exemplo, existir um Gold Pack que dava direito a entrar em três ou quatro dias à escolha.

Mas ele aí está: o Fã Pack Fnac Gold Ticket EDPCoolJazz com um voucher no valor de 45 euros que garante um lugar na Plateia VIP da 14.ª edição deste festival. Mas será que isto está mesmo confirmado, depois da compra deste bilhete?

Pelos vistos, não: a organização diz que a compra deste Fã Pack Fnac Gold só pode ser trocado por um lugar neste espaço «mediante disponibilidade», pelo que o melhor é comprar o mais depressa possível, para que não seja relegado para outra localização no EDPCoolJazz.

O Fã Pack Fnac Gold Ticket custa 45 euros e dá acesso apenas a uma noite do festival de Oeiras. No lote colocado à venda, há sessenta que trazem um brinde: um bilhete adicional para a Plateia VIP ou um lugar de estacionamento. A organização lembra que a troca do voucher pelo bilhete tem de ser feita na Fnac até 30 de abril de 2017.

Como se não bastasse a parte de ‘mediante disponibilidade’ e de ainda não haver nomes confirmados, este bilhete não é válido para concertos de preço único. É confiar na sorte, portanto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].