A Dunkin’ Donuts vai adoçar Portugal em 2017

Estava a pensar começar uma dieta a sério em 2017? Se calhar é melhor repensar isso. A Dunkin’ Donuts, conhecida pela enorme variedade de donuts, vai chegar a Portugal já no próximo ano.

A chegada da marca não virá através da Dunkin’ Donuts original, a norte-americana, mas sim através da filial espanhola – a Dunkin’ Coffee. Citado pela Europa Press, o CEO da Dunkin’ Coffee, Alejandro Cordero, anunciou o atravessar da fronteira e a entrada em território português.

A Dunkin’ Coffe vai continuar a expansão em Espanha, com a abertura de mais seis cafés, distribuídos por Granada, Sevilha e Madrid. Por enquanto, não foi dada uma data oficial para a abertura da loja em Portugal. Actualmente, a Dunkin’ Coffee conta com 65 restaurantes em Espanha e está a prever uma facturação de 20 milhões de euros para o ano de 2016.

Com a chegada a Portugal no próximo ano, é expectável que os valores cresçam também. Afinal, 10 em cada 15 portugueses têm potencial para ser um Homer Simpson luso…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.