Odisseias entra em modo ‘Black Week’

A tradição que nasceu nos Estados Unidos, na sexta-feira seguinte ao Dia de Acção de Graças, tem cada vez mais expressão em Portugal. A Odisseias vai dedicar-lhe uma semana com descontos até 95%.

De 21 a 28 de Novembro, a Odisseias adopta o conceito dos descontos típicos da Black Friday, com mais de «150 campanhas». Durante esta promoção, quatro dias vão ser dedicados a um tema.

Segunda-Feira, 21: restaurantes
Terça-Feira, 22: aventuras
Quarta-Feira, 23: hotéis
Quinta-Feira, 24: spas

Sexta, Sábado, Domingo e Segunda (25 a 28 de Novembro), a Odisseias deixa de ter um tema especial associado a cada dia e passa a apresentar uma selecção de experiências com preços especiais.

Um Salto Tandem por 99,90 euros, uma estada de duas noites no Evolutee Hotel (Óbidos) com massagem para duas pessoas por 189 euros e um circuito de águas com
massagem Shiatsu no Satsanga SPA desde 9,90 euros são alguns dos destaques da Odisseias durante a Black Week.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].