Parabéns, Lemoke: marca portuguesa de calçado faz um ano de vida! (vídeo)

A Lemoke é uma marca 100% portuguesa cujos criadores pertencem a uma família desde sempre ligada à produção de calçado e ao comércio a retalho.

«Uma paixão por sapatos que calçam na perfeição, pelo lado bonito da vida e por um lifestyle contemporâneo» – é assim que a marca nacional se define, garantindo ainda que se destaca por ter «detalhes elegantes e sofisticados» e ter procurar constantemente «o conforto aliado à sobriedade e distinção».

A Lemoke tem modelos para homem e mulher que podem ser comprados on-line em lemoke.pt. Entre os materiais usados na criação do calçado Lemoke estão a pele, a nubuck e o suede, isto para os modelos de homem. Para mulher, a marca aposta na slonas, no verniz e nas rendas.

O calçado Lemoke é totalmente produzido em Portugal, seguindo práticas artesanais de manufactura. «Queremos oferecer ao cliente sapatos bonitos, diferenciados e intemporais, tendo como inspiração um dos modelos mais intemporais e icónicos: o Mosassin. Pretendemos explorar e expandir os limites criativos, apresentando looks diferenciados que se adaptam a vários tipos de homem que procuram modelos confortáveis e trendy», dizem os responsáveis pela marca.

Os dez modelos disponíveis para homem tem preços de 150 e 175 euros; já para mulher os valores estão entre os 85 e os 145 euros, nos seus nove modelos que recebem o nome Maria.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].