Nova máquina de café feita em Portugal é compatível com várias cápsulas

A Teka anunciou a disponibilidade de nova máquina de café desenvolvida e produzida em Portugal que tem uma característica exclusiva: pode ser usada com cápsulas de várias marcas.

E se houvesse uma máquina que pudesse ser usada com cápsulas multimarca? Se houvesse, não: há! A Teka apresentou máquina de café de encastre que permite a utilização de diferentes tipos e marcas de cápsulas.

A nova máquina de bebidas quentes Teka vem equipado cinco adaptadores, compatíveis com sistema de café moído e cápsulas das marcas: Nespresso ,Marcilla , Caffitaly, Lavazza, Espresso Point, Illy i-Espresso, L´Or Espresso, Kimbo, Starbucks, Paulig, Tchibo Cafissimo e Tesco.

A CLC 835 MC foi uma «inovação desenvolvida e produzida em Portugal, que a Teka exportará para todo o mundo», confirma a empresa. Além do café, podem ser ainda usadas cápsulas de chá e ligar o vapor de água ou extrair água quente.

Na base há ainda três compartimentos para guardar cápsulas, chávenas e complementos. Infelizmente, a Teka não revelou o preço da sua nova máquina CLC 835 MC.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].