Karl Lagerfeld vai juntar mais uma competência ao currículo

Depois de andar a ‘ditar’ aquilo que meio mundo quer vestir nas próximas estações, o director criativo da Chanel anunciou que quer lançar a sua própria marca de hotéis.

Vai chamar-se Karl Lagerfeld Hotels & Resorts e, como não podia deixar de ser, vai ser algo de muito exclusivo. A marca de Lagerfeld estará ligada à empresa Brandmark Collective BV e contará com restaurantes, bares e, claro, hotéis.

Esta inclusão de Lagerfeld pelo mundo da hotelaria não é propriamente uma estreia no campo – o designer já participou na decoração de interiores de alguns hotéis espalhados pelo globo, por exemplo. Também não é possível esquecer que, com várias presenças em semanas da moda e a agenda preenchida, Karl Lagerfeld já é quase um expert no tema dos hotéis.

Enquanto não há mais novidades sobre o assunto, Karl Lagerfeld continua a dividir a sua atenção entre os destinos da Chanel, da Fendi e da sua marca própria. Como se não fosse suficiente, ainda há toda uma linha de Choupette – a sua gata de estimação. Só para pormos assim a coisa em perspectiva: Choupette facturou 4 milhões de dólares em 2015… e tem duas empregadas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.