Kenzo x H&M: a colaboração caótica já tem lookbook

Depois de apresentar colaborações com a Lavin ou com a Balmain, a H&M já tinha anunciado o criador de moda da colaboração-estrela deste ano. Depois de algumas imagens nas redes sociais, já há lookbook completo da colaboração entre Kenzo e a H&M.

A ideia destas colaborações entre grandes nomes da moda e a fast fashion H&M é fácil de trocar por miúdos: dar a oportunidade aos fãs de moda de ter uma peça de uma grande marca, sem gastar os habituais milhares de euros que marca a etiqueta. O resultado? Filas intermináveis nas H&M deste mundo e alguma confusão para conseguir as peças desejadas.

A manter a identidade Kenzo há padrões animalescos e muita cor. O lookbook, que contempla peças para homem e mulher, mostra casacos oversized (uma das tendências deste ano) e jumpsuits, tudo numa mistura de padrões animais, com cores bem fortes.

Kenzo x H&M embaixadores

Para os mais discretos… só mesmo algumas camisolas vão ser objecto de desejo. A colecção tem como embaixadores nomes como Chance The Rapper, Iman ou Chloe Sevigny. A colecção estará disponível online e em algumas lojas seleccionadas, a partir de 3 de Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].