A Pinko abriu a sua primeira loja na capital

A marca italiana expandiu a sua presença em Portugal, com a abertura de uma nova loja. Trata-se da segunda no país, depois da abertura do primeiro espaço, no Porto.

O novo espaço da Pinko localiza-se em plena Avenida da Liberdade, zona por excelência das marcas de renome.

«Para nós, abrir uma loja apenas faz sentido se a sua localização combinar com todos os valores que a Pinko incorpora. A Avenida da Liberdade reúne tudo isso, é um lugar único na cidade de Lisboa, e reforça a natureza cosmopolita e luxuriosa da Pinko. Temos 180 lojas em todo o mundo, Nova Iorque, Tóquio, Londres, Paris, e todas elas são especiais para nós e abraçam o nosso estado de espírito, tal como Lisboa. A cidade tornou-se cada vez mais cosmopolita e notória, razões que não trazem dúvida para marcarmos presença aqui», justifica Pietro Negra, CEO da Pinko.

A Pinko Store lisboeta foi pensada com o intuito de ser um espaço convidativo, conforme explica a marca. Trata-se da segunda loja da marca no país, depois da inauguração da loja do Porto, em 2014.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.