A Pinko abriu a sua primeira loja na capital

A marca italiana expandiu a sua presença em Portugal, com a abertura de uma nova loja. Trata-se da segunda no país, depois da abertura do primeiro espaço, no Porto.

O novo espaço da Pinko localiza-se em plena Avenida da Liberdade, zona por excelência das marcas de renome.

«Para nós, abrir uma loja apenas faz sentido se a sua localização combinar com todos os valores que a Pinko incorpora. A Avenida da Liberdade reúne tudo isso, é um lugar único na cidade de Lisboa, e reforça a natureza cosmopolita e luxuriosa da Pinko. Temos 180 lojas em todo o mundo, Nova Iorque, Tóquio, Londres, Paris, e todas elas são especiais para nós e abraçam o nosso estado de espírito, tal como Lisboa. A cidade tornou-se cada vez mais cosmopolita e notória, razões que não trazem dúvida para marcarmos presença aqui», justifica Pietro Negra, CEO da Pinko.

A Pinko Store lisboeta foi pensada com o intuito de ser um espaço convidativo, conforme explica a marca. Trata-se da segunda loja da marca no país, depois da inauguração da loja do Porto, em 2014.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.