Jameson Lazy Sessions chamam o “tigre” ao palco

Ao sexto evento de 2016 as Jameson Lazy Sessions vão contar com a curadoria de The Legendary Tigerman.

Para a tarde do próximo sábado, dia 13 de Agosto, Paulo Furtado escolheu os concertos dos The Quartet of Woah! e Ghost Hunt e o DJ set de A Boy Named Sue. Mas The Legendary Tigerman também vai estar à frente aos “pratos” para um DJ set em nome próprio.

As Lazy Sessions prosseguem até 3 de Setembro no Jardim das Virtudes no Porto, sempre com entrada gratuita, entre as 15 e as 20 horas.

«Desde que vi os Quartet of Woah! ao vivo pela primeira vez que me tornei fã do seu rock´n´roll explosivo. Um som característico e único em Portugal. Os Ghost Hunt têm uma sonoridade influenciada por tantas coisas desde Suicide a New Order, e no entanto tão particular, e as suas composições são de uma elegância impressionante», diz Paulo Furtado sobre as suas escolhas.

As Jameson Lazy Sessions terminam no dia 3 de Setembro com a curadoria de Pedro Tenreiro. Até lá vai haver apenas mais um evento, dia 27 de Agosto, com a liderança dos Lovers & Lollypops. Pode fazer o download do cartaz completo das Jameson Lazy Sessions em PDF aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].