Kat Von D revela pormenores sobre a colaboração com a Too Faced

Quem é fã de maquilhagem já sabe que, à medida que os anos passam, há produtos com potencial estrela. Kat Von D tem alguns desses produtos na sua linha de maquilhagem e a Too Faced é conhecida por uma máscara de pestanas que tem conquistado fãs. Agora, uniram-se para uma colaboração limitada.

De acordo com a tatuadora e maquilhadora, esta linha com a Too Faced celebra a amizade – até para com os animais. Os produtos desta linha, que dá nova roupagem a alguns dos produtos mais conhecidos das duas marcas, não foram testados em animais e são ainda vegan.

A piada desta colaboração é que junta pólos distantes do mundo da maquilhagem: a Too Faced aposta num visual mais feminino e leve, enquanto os produtos de Kat Von D ajudam a compor maquilhagens mais carregadas, com uma paleta de cores mais escura.

Assim, a juntar estes dois mundos, a colaboração Kat Von D x Too Faced contará com uma paleta em forma de coração, a Better Together, composta por duas partes, unidas através de imans. Como seria de esperar, a parte correspondente à Too Faced tem um visual mais girly, com flores e fundo rosa; já a metade de Kat Von D aposta nos tons escuros. As marcas não revelaram o interior da paleta, mas estão prometidas novas cores, que não fazem parte do catálogo de nenhuma das partes. Ainda assim, não está certo se são novas cores de sombras ou de outro produto.

Ainda assim, faria sentido que se tratasse de sombras de olhos, já que os outros produtos que compõem a linha são de olhos. O eyeliner Tattoo Liner de Kat Von D e a máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced, esses campeões de vendas, são os produtos que acompanham a paleta.

Esta linha será um exclusivo da Sephora, em edição limitada, que chega primeiro aos Estados Unidos e Canadá, a 26 de Dezembro. O lançamento global chegará a 14 de Fevereiro.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.