Temos 3 bilhetes duplos para o Indie Music Fest 2016!

O TRENDY e o INDIE MUSIC FEST juntam-se têm 3 bilhetes duplos para oferecer! É um bilhete duplo para cada dia do festival, de 1 a 3 de Setembro, em Baltar.

O Indie Music Fest, o festival do Bosque do Choupal (Baltar, Porto) foi considerado o Melhor Micro-Festival, eleito nos Portugal Festival Awards, aposta na música portuguesa independente.

Entre os nomes já confirmados estão Salto, Savanna, Galgo, Riding Pânico, Basset Hounds, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks, Granada, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, Desligado e Jesse.

Temos 3 bilhetes duplos, cada um deles para um dia do Indie Music Fest 2016. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo LIKE, através do site Fan Page Karma. O ordem pela qual são atribuídos os bilhetes para os dias 1, 2 e 3 de Setembro, será a ordem com que aparecem os nomes no site Fan Page Karma.

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar bilhetes 1 bilhete duplo para o Indie Music Fest 2016? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer uma REACÇÃO – Gosto, Adoro, Surpresa – no post do passatempo no Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Comentar o post feito na página do TRENDY com a marcação de três amigos;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e na página do Indie Music Fest.

O post do passatempo no Facebook está aqui.

Pode participar até ao dia 3 de Agosto às 23:59 horas. Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito de passar o prémio para os próximo classificado e assim sucessivamente.

O vencedor será anunciado no dia 4 de Agosto no Facebook do TRENDY às 18:30, através de um print screen com o nome e foto de perfil.

Mais informações sobre passatempos TRENDY: trendy.pt/passatempos-regras/.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].