Vodafone Mexefest anuncia os primeiros nomes

Ainda está calor e costumamos associar o Vodafone Mexefest aos eventos de frio. Apesar disso, já são conhecidos os três primeiros nomes para o festival de Novembro.

Durante os dias 25 e 26 de Novembro, o Mexefest passa por algumas das salas lisboetas, como o Coliseu de Lisboa, o Cinema São Jorge e muito mais. Os festivaleiros circulam pela Avenida da Liberdade, fazendo mexer a cidade ao som da música.

Para a edição deste ano, estão confirmados Charles Bradley, Mallu Magalhães e Baio. O carismático Charles Bradley regressa a Portugal, depois de ter passado, em 2015, pelo Vodafone Paredes de Coura. O músico apresentará o seu novo álbum, Changes, lançado este ano.

Mallu Magalhães já é um nome familiar para os portugueses –  venha sozinha ou em modo Banda do Mar, acompanhada por Marcelo Camelo e Fred Ferreira. Em Setembro, Mallu ainda passa pela 12.ª edição do Festival Para Gente Sentada, em Braga.

Baio é a terceira confirmação deste rol. Conhecido por ser o baixista dos Vampire Weekend, Baio lançou The Names, em 2015.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest estão em pré-venda, até ao dia 30 de Setembro. Durante esse período, os bilhetes para os dois dias custam 40 euros. Depois disso, o preço sobe para 45 euros e, nos dias do evento, chega aos 50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.