Na última semana completamente dedicada ao mês de Julho, há notícias sobre cruzeiros, biquinis inteligentes e um actor de Hollywood que se rendeu aos prazeres da cerveja.
Começamos com música e com a nova série de animação da Netflix, Beat Bugs, que convidou músicos famosos a fazerem versões das músicas dos Beatles: P!nk, Eddie Vedder e Robbie Williams são alguns dos cantores que vão dar voz a estes simpáticos insectos.
E por falar no reino animal, mas levando tudo para a fantasia, a febre Pokémon Go chegou a empresa de experiências Odisseias que disponibiliza uma a bordo de uma Renault 4L para facilitar as caçadas com esta app que tem dominado o mundo.
No campo do marketing, duas notas: Benicio de Toro é o novo rosto da mais recente campanha da Heineken e a Fujifilm vai ter Instax Squads nos festivais de verão para promover a marca e as fotografias instantâneas.
Como estamos em época de Verão, um cruzeiro pode ser uma boa escolha: se optar por um da companhia MSC, e se tiver filhos, deixe-os viver a Experiência LEGO a bordo dos navios. Há muitas actividades e surpresas.
Finalmente, um olho sobre o futuro. A Vodafone está a desenvolver sensores que detectam raios UV para colocar em chapéus, biquinis e fatos de banho: depois, a informação é passada para uma app e são-lhe dados avisos sobre a exposição solar em demasia.
Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:
1 – A nova série Netflix Beat Bugs vai ter cantores famosos a interpretar músicas dos Beatles
2 – A Odisseias criou uma experiência para quem quer andar a caça de Pokémon numa Renault 4L
3 – Benicio del Toro é o novo protagonista da mais recente campanha da Heineken
4 – A Fujifilm vai ter Instax Squads nos festivais de Verão para promover as máquinas de fotografias instantâneas
5 – Os Cruzeiros MSC passam a ter a LEGO Experience on Board, cheia de actividades para as crianças
6 – A Vodafone quer integrar sensores de raios solares UV nos fatos de banho