MSC Cruzeiros com experiências LEGO a bordo (vídeo)

A MSC Cruzeiros acaba de reforçar a sua oferta para o entretenimento de crianças a bordo dos seus paquetes com actividades LEGO.

A bordo de toda a frota, a MSC Cruzeiros passa a disponibilizar uma oferta mais extensa para família e crianças, incluindo clubes dedicados e divididos por faixas etárias, bem como um entretenimento diário para todas as idades.

Às opções de refeições para famílias, juntam-se os parques aquáticos e piscinas, pistas de bowling e cinemas 4D, além de actividades dedicadas em terra, criadas a pensar em toda a família.

O grande destaque vai para a parceria com o Grupo LEGO, que faz com que os navios de cruzeiro passem a ter salas dedicadas a este brinquedo, dando oportunidade às crianças de fazerem construções a bordo.

A LEGO lançou ainda um kit de construção do MSC Meraviglia, o novo navio de próxima geração da companhia que começará a navegar em Junho de 2017. Este LEGO estará disponível para venda nas lojas LEGO da MSC Cruzeiros. Esta parceria reflecte-se ainda na LEGO Experience On Board, um dia inteiro dedicado à diversão com actividades LEGO.

Além da LEGO, a MSC tem também uma parceria coma Chicco, empresa que tem disponíveis os seus produtos no Mini-Club, para crianças até aos três anos.

Outra nas novidades para este Verão é o programa de desportos DOREBRO, «uma inovação de entretenimento a bordo criada especialmente para os mais novos que adoram desporto», dizem os responsáveis da companhia.

Crianças dos 3 aos 11 anos e jovens dos 12 aos 17 podem aderir ao programa, que estará disponível na maioria dos navios da MSC Cruzeiros que estarão a navegar no Mediterrâneo e nas Caraíbas.

O programa oferece uma variedade de desportos e jogos para todos os níveis, divididos em duas sessões diárias, e foi produzido em colaboração com a King’s Active.

Juntamente com esta novidade, a começar nesta temporada de Verão, a MSC Cruzeiros introduziu também a DOREMI chef by Carlo Cracco, uma aula de cozinha criada em colaboração com o chef Carlo Cracco, vencedor de duas estrelas Michelin.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].