Semana Num Minuto #13: WTF dá 5 GB de tráfego gratuito no YouTube para ver Rita Pereira

A meio de Julho fomos surpreendidos com várias novidades, desde a música, passando pelo cinema ao marketing e às celebridades nacionais.

A 7Up decidiu convidar a doodler profissional Hattie Stewart para desenhar algumas artes que vão acompanhar a nova campanha desta marca de refrigerantes. ainda no campo das bebidas, a cerveja Inedit Damm anunciou uma nova versão de garrafa: 33 cl.

Hyndia, o nome por que é conhecida Rita Pereira no Instagram, acaba de lançar um canal no YouTube onde vai revelar várias aspectos da sua vida diária. Esta iniciativa tem o apoio da Compal e dos sumos de vegetais Veggie.

Na área da cultura, há dois eventos a destacar que foram notícia esta semana: primeiro, o regresso de Aloe Blacc a Portugal para um concerto exclusivo no Pine Cliffs Resort a 6 de Agosto, com os bilhetes mais caros a custarem mais de 500 euros!

Segundo, o festival de cinema MONSTRA despede-se dos seus fãs com uma sessão especial de cinema e música no Jardim da Estrela a 22 de Julho. Depois, a organização volta ao trabalho em Setembro para preparar a MONSTRA 2017.

A fechar o nosso magazine semanal, uma notícia para os nossos leitores mais novos. Se são clientes da WTF, preparem-se: a marca do grupo NOS vai dar 5 GB de tráfego gratuito para usar no YouTube. Talvez seja uma boa forma de os fãs não perderem um vídeo no novo canal de Rita Pereira!

1 – A doodler profissional Hattie Stewart está a colaborar na nova campanha da 7Up
2 – Rita Pereira abriu um canal no YouTube onde vai revelar várias cenas da sua vida diária
3 – Aloe Blacc regressa a Portugal para dar um concerto no Pine Cliffs Resort a 6 de Agosto
4 – A cerveja Inedit Damm, criada por Ferran Adrià, tem um novo formato de garrafa com 33 cl
5 – O festival de cinema MONSTRA vai ter uma sessão especial no Jardim da Estrela a 22 de Julho
6 – A WTF perdeu a cabeça e está a dar 5 GB de tráfego gratuito para ver vídeos no YouTube


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].