HBO avança com uma data para estreia de Game of Thrones

Depois de anunciarem que, ao contrário do habitual, a nova temporada da série não estreará em Abril de 2017, há fumo branco na HBO. A sétima temporada vai demorar mais… e chega no Verão.

Como se não bastasse um tempo maior de espera, está também confirmado que esta temporada será mais curta, com sete episódios – quando habitualmente costumam ser dez. Ainda que uma data de estreia no Verão implique uma janela de oportunidade de três meses, já serve como alguma esperança para os fãs da série.

A HBO revelou também os locais de gravações deste nova temporada – Irlanda do Norte, Espanha e Islândia. Há já alguns anos que os produtores não usavam a Islândia para gravações – cenário principal nas cenas a norte de The Wall.

Este adiamento na data de estreia já tinha sido explicado pelos produtores – o facto de o Inverno ter chegado a Westeros implica que os locais de gravação tenham menos luz e um aspecto mais invernal. Algo que seria difícil de atingir, gravando no Verão, como tem sido um hábito até aqui.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.