Filme Rapariga no Comboio com Emily Blunt tem novo trailer

Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow e Laura Prepon são os protagonistas do filme da DreamWorks Pictures, que tem um novo trailer.

Com a assinatura do realizador Tate Taylor (As Serviçais, Get on Up) e do produtor Marc Platt (Ponte dos Espiões, Caminhos da Floresta), A Rapariga no Comboio é um thriller com Emily Blunt (Rachel) cuja estreia está marcada para 6 de Outubro, em Portugal.

Inconsolável, devido ao seu divórcio recente, Rachel passa a sua viagem diária no comboio a caminho do emprego a criar fantasias sobre um casal aparentemente perfeito que vive numa casa por onde o comboio passa. Um dia, vê acontecer algo que a perturba e envolve-se num mistério que se vai desenrolando.

O livro foi editado em 2015 em Portugal pela TopSeller, chancela do Grupo 20l20 Editora, foi o livro mais vendido do ano: teve 16 edições e mais de 83 cópias.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].