Nova campanha da 7Up conta com participaĆ§Ć£o de ilustradora internacional

A ilustradora e doodler bomber Hattie Stewart apresentou as ilustraƧƵes feitas pela artista em Lisboa para a 7Up e que vĆ£o estar nas latas da bebida em Portugal.

Pode nĆ£o reconhecer o seu nome, mas provavelmente jĆ” viu exemplares do seu estilo inconfundĆ­vel: personagens, doodles e ilustraƧƵes que decoram capas e pĆ”ginas interiores de algumas das revistas mais icĆ³nicas do mundo.

Actualmente, Hattie Stewart tem cerca de 50 mil seguidores no Instagram, onde partilha fotografias com os seus doodle bombs; em algumas das imagens, a artista desenha graffitis sobre as capas das revistas mais influentes.

A artista londrina jƔ trabalhou com designers como Henry Holland, Marc Jacobs e a Adidas, expƓs em cidades como Miami, L.A, Banguecoque, Nova Iorque, Berlim e Londres, criou uma personagem exclusiva para Kylie Minogue e, no meio de tudo isto, conseguiu publicar o seu livro de estreia, Living With: Hattie Stewart.

Depois disto, chega agora a vez da colaboraĆ§Ć£o com a 7Up em Portugal, com a campanha #FreshUpSummer. Ā«Inspirada pela vitalidade e pelo borbulhar refrescante presente em cada lata de 7Up, a campanha pretende despertar o VerĆ£o e inflamar a criatividade, atravĆ©s das interpretaƧƵes Ćŗnicas e pessoais da Hattie com paisagens e cenĆ”rios icĆ³nicos da cidade de LisboaĀ», dizem os responsĆ”veis pela marca.

Ā«Estou habituada a criar sobre capas de revistas, pelo que a oportunidade de visitar Lisboa e ilustrar os meus doodle bombs sobre incrĆ­veis paisagens de verĆ£o foi uma forma divertida de fazer uma mudanƧa criativaĀ», disse Hattie Stewart no evento de apresentaĆ§Ć£o da campanha que decorreu na Doca de Santo Amaro, em Lisboa.

A campanha da 7UP vai ser promovida no Instagram e Facebook onde Hattie vai acrescentar o seu filtro inconfundĆ­vel Ć s fotos em ambiente urbano enviadas atravĆ©s da hashtag #FreshUpSummer. Esta iniciativa de marketing conta ainda com a participaĆ§Ć£o dos instagrammers nacionais Rita Cordeiro e Hugo SuĆ­ssas.

Sun GIF

Farmacia

Tuk Tuk GIF

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].