Heineken criou realidade paralela no NOS Alive

Depois de no dia 7 de Julho ter levado fรฃs muito especiais a um concerto intimista com Sean Riley & The Slowriders, a marca surpreendeu durante o NOS Alive no seu palco dedicado.

No รขmbito da campanha ‘Live Your Music’, que une todas as aรงรตes da marca no plano da mรบsica, a Heineken desenvolveu um palco inรฉdito, com uma decoraรงรฃo especial, onde os efeitos luminosos ยซcriaram um ambiente de imersรฃo total que transportou os fรฃs para uma realidade paralelaยป, diz a marca.

No Heineken Star Lounge, os convidados da marca puderam desfrutar desta cerveja num ambiente exclusivo e com vista privilegiada sobre o Palco NOS. Ao longo dos trรชs dias de festival, trรชs DJ da WAM – We Are Music animaram o Heineken Star Lounge no intervalo dos concertos: DJ Gipsy, DJ Nokin e a DJ M.Dusa.

O arranque foi dado pelo DJ Gipsy, com sets que unem house a soul, funk clรกssicos, reggae, disco, electro, techno ou mรบsica lounge. Seguiram-se o DJ Nokin, focado nos gรฉneros hip hop, r&b, dance hall, drum&bass e scratch; e a DJ M.Dusa, com um gรฉnero deep house.

Heineken

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].