ยซร bom comoโฆ Adagioยป รฉ o mote da nova campanha desta marca de iogurtes, que explora o conceito de ‘Puro Prazer’, a sua assinatura clรกssica.
A Adagio apresenta-se ao mercado amplamente renovada, com uma nova tipologia de iogurte de colher, ao mesmo tempo que renova toda a sua linha de embalagens e comunicaรงรฃo.
As grandes novidades em termos de produto sรฃo o Adagio Naturalmente Cremoso em taรงa (sem nata e com metade da gordura do iogurte grego), o Adagio Naturalmente Cremoso Magro (sem edulcorantes e com baixo valor calรณrico) e o Adagio Naturalmente Lรญquido (com sabores atractivos, com verdadeira polpa de fruta e um toque especial de extractos ou especiarias).
Para comunicar as novidades, a marca lanรงa uma campanha (TV, digital, rรกdio e outdoors) integrada de comunicaรงรฃo onde se mostra a ยซenergia extasiante do mais Puro Prazerยป, com o propรณsito de fazer do iogurte Adagio a ยซpausa mais esperada do diaยป.