Iogurtes Adagio com nova campanha de marketing de… puro prazer!

ยซร‰ bom comoโ€ฆ Adagioยป รฉ o mote da nova campanha desta marca de iogurtes, que explora o conceito de ‘Puro Prazer’, a sua assinatura clรกssica.

A Adagio apresenta-se ao mercado amplamente renovada, com uma nova tipologia de iogurte de colher, ao mesmo tempo que renova toda a sua linha de embalagens e comunicaรงรฃo.

As grandes novidades em termos de produto sรฃo o Adagio Naturalmente Cremoso em taรงa (sem nata e com metade da gordura do iogurte grego), o Adagio Naturalmente Cremoso Magro (sem edulcorantes e com baixo valor calรณrico) e o Adagio Naturalmente Lรญquido (com sabores atractivos, com verdadeira polpa de fruta e um toque especial de extractos ou especiarias).

Para comunicar as novidades, a marca lanรงa uma campanha (TV, digital, rรกdio e outdoors) integrada de comunicaรงรฃo onde se mostra a ยซenergia extasiante do mais Puro Prazerยป, com o propรณsito de fazer do iogurte Adagio a ยซpausa mais esperada do diaยป.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].